Exames

Unidades

Agendamento online de consultas

Novo canal para agendamento online de consultas

Pensando em facilitar ainda mais o seu dia a dia, agora o HNIPO conta com um canal de agendamento online para consultas.

Verifique a disponibilidade de agenda e escolha você mesmo o melhor dia e horário para sua rotina.

Confira o passo a passo, simples, rápido e seguro:

“Valorize sua saúde:
Não falte à sua consulta!”

Nós do Hospital Nipo-Brasileiro sempre estamos à disposição para atender nossos pacientes da melhor forma possível, por isso sabemos que imprevistos acontecem.

Não falte em suas consultas ou exames agendados, mas se precisar desmarcar, entre em contato com nosso Núcleo de Agendas Médicas, através do telefone: (11) 9 6487-3060 ou diretamente na plataforma de agendamento clicando aqui.

Dúvidas frequentes

Para desmarcar consulta entre em contato com nosso Núcleo de Agendas Médicas, através do telefone: (11) 9 6487-3060 ou clique aqui.

Pedimos para que todos os nossos pacientes cheguem com 15 minutos de antecedência (solicitamos que não atrasem e nem cheguem muito cedo para evitar aglomerações).

Os documentos necessários é carteirinha do convênio e documento com foto. Para pacientes menores de 18 anos, apresentar obrigatoriamente a certidão de nascimento ou documento com foto, além do documento do responsável legal.

É permitido acompanhantes, porém, aconselhamos apenas para: gestantes, crianças, pessoas com necessidades especiais e pacientes que irão realizar exames onde acompanhantes são indispensáveis (esses casos serão informados no momento do agendamento). 

Primeiramente deve ser selecionado o item que deseja agendar e caso tenha um médico de preferência, selecionar o mesmo na sequência.

Em nosso site temos todas as unidades com endereços e horários de atendimento. Clique aqui.

Deverá entrar em contato com o nosso setor de ouvidoria  e  internamente será tratado junto ao setor do tecnologia.

plugins premium WordPress

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade