No dia 05 de agosto teremos um bate-papo para profissionais da saúde e pacientes sobre empatia e os pilares da experiência do cliente-paciente.
Palestrante
Kelly Cristina Rodrigues, CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting – a 1ª empresa especializada em experiência do paciente no Brasil. Também é professora em Experiência do Paciente na FGV e Fundação Dom Cabral, além de uma das autoras do livro “Experiência do Cliente: na teoria e muita prática”
dom | seg | ter | qua | qui | sex | sáb |
---|---|---|---|---|---|---|
26
|
27
|
28
|
29
|
30
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
11
|
12
|
13
|
14
|
15
|
16
|
17
|
18
|
19
|
20
|
21
|
22
|
23
|
24
|
25
|
26
|
27
|
28
|
29
|
30
|
31
|
1
|
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
Copyright @ 2023 – HOSPITAL NIPO-BRASILEIRO
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade